• Publicidade

• Publicidade

VITARA TTCENTRO

Re: VITARA TTCENTRO

Mensagempor guzz em quarta mai 09, 2012 10:33 am

Parabéns Pedro, está impecável ;)

Até nem gosto muito deste vitara 5 portas, mas este 8-)

Já agora, que medida de pneus tens?

E como somos todos curiosos, actualiza aí a lista dos upgrades do Vitara e se puderes, para termos todos ideia, qto custam os mesmos, aí na loja, para futuras evoluções... :roll:
guzz

Registado: quinta Oct 07, 2010 7:51 pm

Publicidade

Mensagempor guzz em quarta mai 09, 2012 10:40 am

e já agora,a Pedro, para quem quer levantar o jipe, com pouco dinheiro, basta colocar amortecedores maiores?

De modo geral, vi em cima que inidcaste que para 2" - 4cm para moals e amortecedores teríamos cerca de 600€.
Existem outras opções + baratas, certo?

sabes se as peças que colocaste são de modo geral todas iguais para o kia sportage de 1999?
guzz

Registado: quinta Oct 07, 2010 7:51 pm

Publicidade

Mensagempor pedrottcentro em quarta mai 09, 2012 9:15 pm

Ola.
Na questao da suspençao,para levantar usamos molas especificas para cada viatura ,dependendo das viaturas a varios tamanhos,se levantar o minimo possivel (+4cm)geralmente sao compativeis com os amortecedores originais,se tido fizer um TT muito agressivo a sim tera de colocar amortecedores mais compridos ,pelo menos no eixo traseiro para ter melhor cruzamento e nao ficar pendurado a primeira.
A quem coloque calços ,mas alem de ter problemas a nivel geral nas inspeçoes,acabamos com isso a uns anos depois de um ter partido e o cliente ter tido um acidente.
Por isso e preferivel demorar mais tempo ,mas fazer as coisas de uma so vez e bem e com material especifico para cada viatura.
Em relaçao ao meu tenho muito dinheiro investido,tem uma perfomançe fenomenal no TT e no dia a dia ,porque nao tenho outar viatura,os pneus e o 235-75r15 e os BF mk2 Mud.

Abraço TT
pedrottcentro

Registado: quarta jan 21, 2009 7:00 pm

Publicidade

Mensagempor Fonseca em quarta nov 28, 2012 9:53 pm

;) Boas Pedro. Vai haver passeio de Natal?
Abraço
Voltas Seguras e sempre pelo caminho certo.
CumprimenTTos
Fonseca

Registado: quarta dez 31, 2008 6:09 pm
Marca da Viatura: Suzuki
Modelo: Vitara 1.9 JLX/97

Publicidade

Mensagempor pedrottcentro em domingo dez 23, 2012 5:54 pm

Ola a ttodos ,tenho andado ausente,a familia ,o dia a dia,o negocio felizmente vai correndo bem e nao deixa muito tempo livre.
Deixo aqui umas fotos do nosso convivio de natal,com quiser ver tudo pode ir www.facebook.com/pedrottcentro.ribeiro
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraço
pedrottcentro

Registado: quarta jan 21, 2009 7:00 pm

Publicidade