• Publicidade

• Publicidade

Trepidação ao Travar

Re: Trepidação ao Travar

Mensagempor pedrottcentro em segunda dez 12, 2011 12:58 pm

AntónioVitara Escreveu:Amigo Pedro,
Tenho de tirar umas fotos para por no site. Hoje descobri na net a existência da vossa loja, e o vitara 5 portas de cor azul que vocês transformaram.
Tenho consultado algumas lojas, pois gostava de fazer algumas alterações na maquina, mas a maioria trabalha pouco com vitaras, por isso a vossa experiência com estas jipes, nomeadamente o de 5 portas pode ser uma boa ajuda.
Gostava de ir ao passeio de 10DEZ11, mas só hoje vi no site, não vai ser possível.
Sou de lisboa, cacém, mas penso um dia passar por ai.
Aproveito para perguntar se esses passeios organizados por vocês, se são pagos e qual o grau de dificuldade. A minha experiência é mt pouca.
Parabéns pela maquina que vi (Vitara 22-16-__), está bestial, é como pretendo pôr o meu, mas com calma. Na próxima semana vou adquirir uns BF all terrain 215/75 R15 e depois o resto com calma, penso consultar a TT do centro.

OLa ,o nosso passeio de natal so se paga o jantar ,o resto do ano e gratis ,leva uma bucha da-se umas voltas,os caminhos e sempre de dificuldade baixa,em relaçao a preparaçao depende do dinheiro que quiseres gastar e da utilizaçao.

Abraço TT
pedrottcentro

Registado: quarta jan 21, 2009 7:00 pm

Publicidade

Anterior

Voltar para Vitara

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes