• Publicidade

• Publicidade

olá a todos

olá a todos

Mensagempor claudiorcm em quinta nov 10, 2011 2:21 am

Olá pessoal.

Sou o Cláudio e sou da Guarda.

Encontrei este forum na net nquanto procurava informaçõessobre o vitara.

Estou interressado em adquirir um grand vitara de 2000 tdi, o veiculo em questão é este:

Imagem

Imagem

jipe esta equipado com pneus para monte, 2 bakets da sparco, radio cd, 4 vidros electrios, radio cb com antena e amplificador, tem o xassi todo reforçado, eixo traseiro reforçado e embraiagem tambem. a nivel de motor e bastante potente visto que tem intercoler bastante grande para melhor arrefecimento tem a tubagem toda em silicone tem um turbo galvanizado no interior tendo um potencia que ronda os 155cv.

o jipe vai ser para uns passeios tt e para a neve no inverno aqui na guarda.

Queria a vossa opinião sobre o jipe e quais os problemas que acusam e os principais cidados.

Desde já o meu muito obrigado e vamos lá ver se faço parte da familia.
claudiorcm

Registado: quinta nov 10, 2011 1:58 am

Publicidade

Re: olá a todos

Mensagempor pedrottcentro em sexta nov 11, 2011 2:01 pm

Ola bem vindo ,esse vitara pode estar muito artilhado,e bom a nivel de macanico ,se for para andar no monte e não presisar de inspeçao força ,mas se tem de estar legal para poder circular na via publica,cuidado assim como esta vai ser muito dificil passar nos IPO.
Compra um original e depois poês a tua maneira.

Abraço TT
Imagem
pedrottcentro

Registado: quarta jan 21, 2009 7:00 pm

Publicidade

Re: olá a todos

Mensagempor pirucas em sexta nov 11, 2011 11:04 pm

claudiorcm Escreveu:Olá pessoal.

Sou o Cláudio e sou da Guarda.

Encontrei este forum na net nquanto procurava informaçõessobre o vitara.

Estou interressado em adquirir um grand vitara de 2000 tdi, o veiculo em questão é este:

Imagem

Imagem

jipe esta equipado com pneus para monte, 2 bakets da sparco, radio cd, 4 vidros electrios, radio cb com antena e amplificador, tem o xassi todo reforçado, eixo traseiro reforçado e embraiagem tambem. a nivel de motor e bastante potente visto que tem intercoler bastante grande para melhor arrefecimento tem a tubagem toda em silicone tem um turbo galvanizado no interior tendo um potencia que ronda os 155cv.

o jipe vai ser para uns passeios tt e para a neve no inverno aqui na guarda.

Queria a vossa opinião sobre o jipe e quais os problemas que acusam e os principais cidados.

Desde já o meu muito obrigado e vamos lá ver se faço parte da familia.

Boas,

Esse jipe é um maquinão a nível de motor...muita preparação. Tem um arranque que mete respeito a muita máquina.

CumprimenTTos
Piruças
pirucas

Registado: terça dez 30, 2008 11:46 pm
Marca da Viatura: Suzuki
Modelo: Vitara 1.6 8v

Publicidade

Voltar para Vitara

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes