• Publicidade

• Publicidade

Sou novo aqui... AGORA JÁ COM FOTOS (pag.3)

Sou novo aqui... AGORA JÁ COM FOTOS (pag.3)

Mensagempor Lopes em quarta set 28, 2011 11:05 pm

Boas... sou novo por estas bandas, tenho um Vitara 1.6 a gasolina e fiz recentemente umas alterações, ou seja, body lift de 5cm, amortecedores com mais curso, e respectivas molas que aumentam mais 3cm, pneus F/MUD 31/10.5 R15 dos quais estou com algum receio de possiveis danos a nivel de transmissões, barras de direcção, etc. gostava de ter algumas opiniões nesse sentido...fotos só posteriormente...cumprimentos
Editado pela última vez por Lopes em quinta mar 21, 2013 2:43 am, num total de 1 vez.
Lopes

Registado: quarta set 28, 2011 10:42 pm

Publicidade

Re: Sou novo aqui...

Mensagempor pedrottcentro em quinta set 29, 2011 8:48 am

Ola ,bom dia desde ja bem vindo.
Em relaçao ao Vitara se montaste molas mais 3cm a frente e 4cm atraz,nao deveras ter problemas na suspençao e transmicoes,porque esta dentro dos limites ,o que pode causar alguma fadiga a nivel mecanico e a medida dos pneus e um bocado puxado,se nao mandares muitos esticoes e tentares fazer uma conducao o mais suave possivel pode ser se aguente.

Abraço TT

As fotos :?:
pedrottcentro

Registado: quarta jan 21, 2009 7:00 pm

Publicidade

Mensagempor Lopes em quinta set 29, 2011 1:42 pm

Boa tarde...obrigado! em relação aos pneus como comprei novos, agora é complicado, só mesmo se conseguir troca por troca, por uns com medida inferior!
Vamos ver o que vai dar...
Fotos assim k tiver prontinho ;)
Lopes

Publicidade

Mensagempor Lopes em quinta set 29, 2011 1:45 pm

Outra coisa vamos ter o passeio Duas Antas, em Seixo da Beira, dia 13 de Novembro...Abraço
Lopes

Publicidade

Mensagempor Tó Silva em quinta set 29, 2011 2:49 pm

Viva Lopes..sou de Viseu seixo da Beira Oliveira do Hospital certo?...em principio podes contar comigo..abraço
Tó Silva

Registado: terça set 27, 2011 11:53 am
Marca da Viatura: Suzuki
Modelo: Samurai

Publicidade

Próximo

Voltar para Vitara

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes